Jornalista, Mestre em Comunicação e Doutor em Sociologia. Professor Permanente do Mestrado Profissional em Economia da Universidade Federal de Sergipe (PROPEC/UFS) . Coordenador do Grupo de Pesquisa de Economia Política da Informação, Comunicação e Cultura da Intercom. Membro do Grupo de Trabalho de Economia Política da Cmunicação, Informação e Cultura do Conselho Latino-americano de Ciências Sociais (Clacso).
Tem como interesses de pesquisa a Economia Política da Internet , Algoritmos, Inteligência Artificial e suas consequências para o Mundo do Trabalho; e a intersecção entre a Economia Política da Comunicação e as Teorias do Jornalismo a partir da categoria trabalho .Realizou pesquisa de pós-doutorado sobre coletivos de mídias a partir da interdisciplinaridade entre as Teorias dos Movimentos Sociais e a Economia Política da Comunicação.
graduate at Communications/ Journalism from Universidade Federal de Pernambuco (2006) and master's at Communication from Universidade Federal de Pernambuco (2009). He Has experience in Comunication, focusing on Comunication and Politics, acting on the following subjects: politic journalism, agenda-setting, political scandal and newsmaking.