Comunicação e Política
Conceito
Pesquisas
área de pesquisa
-
NARRATIVAS SIMBÓLICAS DO LULISMO: UMA ANÁLISE DAS CAMPANHAS ELEITORAIS DE DILMA ROUSSEFF (2010 E 2014)
-
"VOU SÓ COM PASSAGEM DE IDA": ENQUADRAMENTO E ASPECTOS POLÍTICOS DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER NA COBERTURA DO CASO ELIZA SAMÚDIO NO PORTAL UOL
-
"Gente de toda parte foi ver o ex-metalúrgico virar presidente da república": a narrativa da posse de Lula na Folha de S. Paulo e em O Globo
-
"Não é para pegar professores. é para pegar excessos": uma análise do enquadramento da cobertura da tramitação do PL escola sem partido
-
"Pródigo em decisões contra o interesse público": imagem pública, agendamento e enquadramento do Congresso Nacional nos editoriais dos jornais O Estado de S. Paulo e Folha de S. Paulo
-
?O Drama na Política : O melodrama como viés de análise das campanhas eleitorais?
-
A ascensão do nazismo pela ótica do Diário de Notícias da Bahia - 1935-1941
-
A batalha simbólica pelo poder político : um estudo dos percursos de Paulo Octávio nos campos político e dos media
-
A CIDADANIA E A SUA INSTITUIÇÃO: um estudo de comunicação pública sobre a Defensoria do Rio Grande do Sul
-
A constituição de 1988, as reformas e o jornalismo de campanha
-
A constituição simbólica de um acontecimento - análise do processo de individualização do Mensalão
-
A constituição simbólica de um acontecimento: uma análise da individualização do Mensalão
-
A Construção da Imagem Pública da Cidade de Belém na Propaganda da Prefeitura e do Governo do Estado do Pará
-
A Construção da Imagem Pública do Governo do PT
-
A construção da Imagem Pública nas redes sociais: um estudo do caso dos presidentes da América Latina no uso do Instagram e Twitter
-
A construção da imagem pública nos 100 primeiros dias de governo: uma análise dos jornais Folha e Estado de S. Paulo dos prefeitos Fernando Haddad (PT) e João Doria JR (PSDB)
-
A Construção da Notícia Política nos Jornais de Sergipe. Uma Análise dos Constrangimentos e Influências nas Produções Jornalísticas.
-
A CORRUPÇÃO POLÍTICA NA OPINIÃO DA EMPRESA JORNALÍSTICA: UM ESTUDO DOS EDITORIAIS DA FOLHA DE S. PAULO DE 1990 A 2016 CURITIBA
-
A democracia digital nos Parlamentos latino-americanos: Um estudo sobre ferramentas e projetos de democracia digital nos portais dos órgãos legislativos nacionais da América Latina
-
A democracia e seus significados no jornalismo brasileiro e argentino: uma perspectiva comparada
-
A Discussão Política Em Rede: Um Estudo Sobre a Divergência Política no Facebook
-
A Disputa Presidencial de 2014 em Portais de Revistas Brasileiras: Análise Comparativa entre editoria e blog na cobertura eleitoral de Veja e CartaCapital na Internet
-
A e-campanha para a Prefeitura de Porto Alegre:as estratégias persuasivas de José Fogaça e Raul Pont no segundo turno em 2004
-
A ESPETACULARIZAÇÃO DA POLÍTICA NO 'CIDADE VIVA': UMA ANÁLISE DA PROPAGANDA DE TV DA PREFEITURA DE PORTO ALEGRE
-
A Espetacularização da Política no Cidade Viva - Um Estudo sobre o Programa de TV da Prefeitura de Porto Alegre (1993-2003)
-
A Ferro e Fogo: A Folha de S. Paulo e a vanguarda modernização do jornalismo brasileiro
-
A Hipótese "Podemos": partidos-movimento como paradigma da política contemporânea
-
A imagem pública nos 100 primeiros dias de governo: uma análise de entrevistas do portal G1 com prefeitos em início de mandato
-
A imprensa como agente interessado na reforma política: Um estudo sobre a cobertura noticiosa e editorial de Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo e O Globo (1989-2017)
-
A internet como ambiente de comunicação pública : uma análise do perfil do Governo de Sergipe no Twitter
-
A mediação no ambiente online e o poder do cidadão em um contexto democrático
-
A Metástase da Imagem: um Estudo sobre a Representação da Exclusão Social no Jornal Nacional
-
A mídia influencia o Congresso Nacional? Um estudo sobre a percepção dos deputados federais no Brasil (2011-2014)
-
A nova interface da política: governo eletrônico e cidadania no Brasil
-
A POLÍTICA DO ANTI: Uma análise sobre a campanha eleitoral de João Dória à Prefeitura de S. Paulo no Facebook
-
A política dos eleitores no Facebook dos candidatos: uma análise de dispositivos interacionais construídos nas eleições presidenciais de 2014
-
A política em espiral: normalidade e excepcionalidade na cobertura midiática sobre o impeachment de Dilma Rousseff
-
A REGULAMENTAÇÃO DA MÍDIA NO BRASIL: Reflexões sobre a temática no telejornalismo público e comercial.
-
Ahmad Afif Jarrah
-
Aline Cristine Santana
-
Ana Carolina Soares Costa Vimieiro
-
Anatel: a nova face da regulação das telecomunicações no Brasil
-
Andressa Costa Prates
-
André Luiz Ferreira Barbosa
-
Anna Karinna Dantas Bevilaqua
-
Antonio Albino Canelas Rubim
-
Antonio Carlos Hohlfeldt
-
Antônio Jorge Fonseca Sanches de Almeida
-
Análise de pronunciamentos presidenciais.
-
As Estratégias do Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral na TV das Campanhas de Jacques Wagner e Paulo Souto na Eleição de 2006
-
AS INTERFACES DO JORNALISMO NACIONAL E REGIONAL NO BRASIL: Roseana Sarney e o caso Lunus
-
As narrativas econômicas da Folha nos Governos Dilma e Temer
-
Ativismo na internet e o impeachment de Dilma Rousseff : (as estratégias de convocação dos movimentos pró e contra a presidenta do Brasil, 2014-2016)
-
Ativismo transnacional nas mídias socias: uma revisão de literatura do ativismo de mudanças climáticas
-
Authority and Deliberative Moments: Assessing Equality and Inequality in Deeply Divided Groups
-
Avaliação da e-transparência em portais de governos nacionais: Uma comparação entre Brasil, Estados Unidos e Reino Unido
-
AVALIAÇÃO DA ETRANSPARÊNCIA EM PORTAIS DE GOVERNOS NACIONAIS: UMA COMPARAÇÃO ENTRE BRASIL, ESTADOS UNIDOS E REINO UNIDO
-
Balbúrdia no YouTube: uma análise de comentários sobre os cortes nas universidades brasileiras.
-
Big Social Data Analytics e Climas de Opinião: Estudo de caso sobre o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff
-
BLACK-OUT PARLAMENTAR: O PROCESSO DE REPRESENTAÇÃO DOS DEPUTADOS FEDERAIS AUTODECLARADOS PRETOS DA 56a LEGISLATURA BRASILEIRA FRENTE A COMUNICAÇÃO EM AMBIENTES DIGITAIS.
-
Bolsonarismo, eleições e redes sociais: uma análise das estratégias discursivas dos deputados estaduais supervotados do PSL no Facebook
-
Bolsonaro riu disso e eu também: o sarcasmo como retórica de vínculo em conversações on-line sobre os cortes na educação
-
Bruno Bernardo de Araújo
-
Bráulio de Britto Neves
-
Camila Mont'Alverne Barreto de Paula Pessoa
-
Camila Wada Engelbrecht
-
Campanhas on-line e polarização política: o uso do Twitter nas eleições presidenciais brasileiras de 2014.
-
Campanhas políticas e redes sociais digitais: um estudo sobre o uso do twitter nas eleições presidenciais de 2010
-
Campanhas Políticas e Sites para Redes Sociais: Um estudo sobre o uso do Twitter na eleição presidencial brasileira de 2010
-
Campanhas políticas online: discussão do Estado da Arte seguida por estudo de caso sobre os web sites dos candidatos à Prefeitura de Salvador em 2008.
-
Carlos Peres de Figueiredo Sobrinho
-
Carlos Roberto Winckler
-
Carole Ferreira da Cruz
-
Carolina Siqueira de David
-
Carolina Vieira de Paula
-
Chalini Torquato Gonçalves de Barros
-
Cidadania midiatizada - um estudo da propaganda da Campanha do Agasalho da perspectiva da produção
-
Ciência, informação e política na pandemia brasileira
-
Clicéia Aparecida Alves
-
Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades: Um estudo sobre o papel da regulação dos meios de comunicação na teoria democrática
-
Comunicação e cidadania ? a contribuição da Administração Popular de Porto Alegre para um novo modelo de comunicação política e governamental
-
Comunicação e barragens : o poder da comunicação das organizações e da mídia na implantação da Usina Hidrelétrica Foz do Chapecó (Brasil)
-
Comunicação e contra-hegemonia : a produção comunicativa como estratégia política do MST
-
Comunicação e contra-hegemonia: buscando caminhos de resistência à razão instrumental na atuação do PSOL na internet
-
Comunicação e interesse público : o acontecimento Mais Médicos no jornalismo de referência brasileiro
-
Comunicação e Política no Brasil: um panorama recente
-
Comunicação e Transparência: o facebook das prefeituras do Rio de Janeiro e de São Paulo
-
Comunicação estratégica na política: um estudo da campanha eleitoral na internet dos candidatos ao governo da Bahia em 2010
-
Comunicação Política, métodos computacionais e pandemia: os três primeiros meses da Covid- 19 no Brasil e seu processo de enquadramento no Twitter
-
COMUNICAÇÃO PÚBLICA E MEMÓRIA DAS CIDADES: a preservação dos sistemas de comunicação nos sites das capitais brasileiras,
-
Comunicação, Consumo e Educação: as narrativas da telenovela sobre a militância estudantil brasileira no período militar 64-68 e sua ressignificação por jovens universitários nos anos 2000
-
Condições de publicidade em processos de accountability: uma análise a partir da Comforça de Venda Nova
-
Configuração política e relações de poder no trabalho infantil doméstico: tensões nos discursos dos media e de trabalhadoras
-
Conspiracionismo e negacionismo político-midiático: complementaridades discursivas entre Bolsonaro e Sikêra Júnior sobre a pandemia de Covid-19
-
Conversações políticas na rede: a construção da opinião de Cidadãos Comuns e estratégias de visibilidade na Internet
-
Cris Guimarães Cirino da Silva
-
Cultura Pública e Aprendizado Social: a trajetória dos enquadramentos sobre a temática da deficiência na imprensa brasileira (1960-2008)
-
Culturas Políticas na Bahia - Mutações em Campanhas Eleitorais
-
Da Câmera no Barraco à Rede Nacional: o Evento da Favela Naval
-
Da polarização PT X PSDB à emergência dos outsiders da política: uma análise das estratégias midiáticas dos candidatos ao governo de Minas Gerais na eleição de 2018
-
Danila Gentil Rodriguez Cal Lage
-
Das rodas de fumo à esfera pública: o discurso da legalização da maconha nas músicas do Planet Hemp.
-
Debate público e opinião da imprensa sobre a política de cotas raciais nas universidades públicas brasileiras
-
Deborah Luísa Vieira dos Santos
-
Decifra-me ou te devorarei - A Imagem Pública de Lula no horário eleitoral nas quatro campanhas presidenciais
-
Deliberação pública online; esferas conversacionais ao redor de conteúdos de três jornais brasileiros
-
Democracia digital no Brasil: mapeamento e análises de artigos publicados em periódicos entre 1999-2018
-
Democracia Digital nos Parlamentos Latino-Americanos: Um Estudo sobre Ferramentas e Projetos de Democracia Digital dos Órgãos Legislativos Nacionais da América Latina
-
Democratização da comunicação: discussão teórico-conceitual e análise comparada de ambientes regulatórios para o setor de TV dos países do MERCOSUL
-
Denis Augusto Carneiro Lobo
-
Dilvan Passos de Azevedo
-
Discurso de ódio nas redes sociais digitais: tipos e formas de intolerância na página oficial de Jair Bolsonaro no Facebook
-
Discursos e redes anticorrupção no Twitter: 'Bolsonaro Incorruptível'
-
DISPUTA DE HEGEMONIA E INTEGRAÇÃO REGIONAL NA IMPLEMENTAÇÃO DA IIRSA NA PAN-AMAZÔNIA
-
Disputas narrativas e legitimação: análise dos argumentos de Bolsonaro sobre vacinação contra Covid-19 no Twitter
-
Diva, Presidenta e Fake: a construção da imagem pública de Dilma Rousseff pelo perfil Dilma Bolada
-
Diógenes Lycarião Barreto de Sousa
-
Do Blog Sujo à Coletiva do Planalto: um estudo de caso de contrainformação através de blogs
-
e-OP ? uma nova prática comunicativa do Orçamento Participativo de Porto Alegre
-
Edna Miola
-
Eleições 2000: o príncipe do cotidiano na Cidade da Bahia
-
ELEIÇÕES E MÍDIAS SOCIAIS: o uso do Facebook como ferramenta de campanha para a Câmara dos Deputados em 2014
-
Entre o espetáculo e o debate público : enquadramentos sobre as manifestações de junho de 2013 no Jornal Nacional e no Repórter Brasil.
-
Entre o privado e o público: contextos comunicativos, deliberação e trabalho infantil doméstico.
-
Entre procedimento e substância: participação política e sentidos da democracia
-
Entre tempos e tensões: o debate mediado sobre a Lei Maria da Penha (2001-2012)
-
Ercio do Carmo Sena Cardoso
-
Estado, democracia e internet: Requisitos democráticos e dimensões analíticas.
-
Ester Pepes Athanásio de Matos
-
ESTRATÉGIAS DISCURSIVAS DE ENGAJAMENTO SOCIAL DO MOVIMENTO “ESCOLA SEM PARTIDO” NO FACEBOOK
-
EXPRESSION OPINIONS ABOUT HONG KONG PROTESTS ON FACEBOOK: A STUDY OF THE SPIRAL OF SILENCE THEORY IN SOCIAL MEDIA
-
Extra! Extra! (Os jornaleiros e as bancas de jornais como espaço de disputas pelo controle da distribuição da imprensa e da economia política dos meios)
-
Fake News na eleição presidencial de 2018 no Brasil
-
Fazendo política no Twitter: Como os efeitos estimados das mensagens influenciam as ações e os usos da plataforma
-
Fernanda Cavassana de Carvalho
-
Figurações do Real: mídia e política na cena mineira
-
Flavia Clemente de Souza
-
Francisca Ester de Sá Marques
-
Francisco Paulo Jamil Almeida Marques
-
Frederico de Souza Ramos Carneiro
-
Gabriela Virgens da Fonseca
-
Gabriella Hauber Pimentel
-
Giulianne Bezerra Batista
-
Gláucia da Silva Mendes Moraes
-
GOVERNO ABERTO E DADOS ABERTOS GOVERNAMENTAIS: Um estudo sobre as políticas e os usos de dados abertos governamentais no Brasil
-
GOVERNO BOLSONARO E PANDEMIA: UMA ANÁLISE DE CONTEÚDO DO INSTAGRAM E TWITTER DO PRESIDENTE
-
GOVERNO MÓVEL NO BRASIL: Uma análise do estado da arte no desenvolvimento de aplicativos móveis por instituições do setor público brasileiro
-
Guilherme Nery Atem
-
Ilídio Medina Pereira
-
Importância e repercussão na mídia dos debates presidenciais televisivos nas eleições brasileiras de 2006
-
Imprensa e Voto nas Eleições Presidenciais Brasileirias de 2002 e 2006
-
INFLUENCIADORES E MOBILIZADORES: UMA ANÁLISE DE CONTEÚDO DE VLOGS NO YOUTUBE COMO MOBILIZAÇÃO POLÍTICA NA INTERNET
-
Instagram e eleições: os stories dos presidenciáveis do Brasil em 2018
-
Internet e Accoountability :um estudo de caso da accountability do Conselho de Ética através da internet no escândalo do grampo.
-
Internet e debate político: Os comentários nos vídeos do canal Movimento Brasil Livre no YouTube entre 2019 a 2021.
-
Internet e participação política de jovens no Brasil: um estudo de caso sobre a rede Virajovem
-
Internet, prestação de contas e transparência na gestão pública municipal
-
Internet, representação e instituições políticas: um estudo sobre as contribuições da internet para a representação política
-
INTERVENÇÕES PRIVADAS NA COMUNICAÇÃO PÚBLICA DO GOVERNO DE JAIR BOLSONARO: os vieses moralistas e religiosos
-
Isabel Christina Esteves Guimarães
-
Janaíne Sibelle Freires Aires
-
Jeferson José Thauny
-
Jornalismo de serviço : política, discurso, representação e participação em disputa
-
José Augusto Pereira Brito
-
Juliana Cristina dos Santos Miranda
-
Juliana Lúcia Escobar
-
Kátia Santos de Morais
-
La professionnalisation de la communication politique gouvernementale et ses enjeux démocratiques en France et au Brésil
-
Lauro Almeida de Moraes
-
Leandro dos Santos de Souza
-
Les formes de la violence et la politique brésilienne
-
Liberdade de informação no Brasil: O discurso negacionista de Jair Bolsonaro e as estratégias de desmobilização das agendas jornal[isticas
-
Longe é um lugar que não existe mais: um estudo sobre as relações entre comunicação, sociabilidade e política, em Belo Horizonte, nos anos 70.
-
Luana Chinazzo Müller
-
Lucas Gandin
-
Luiz Henrique Sá da Nova
-
Mapeamento e reflexões sobre o uso da análise de conteúdo na SciELO-Brasil (2002-2019)
-
Marcas da Política da Administração Popular, na Prefeitura de Porto Alegre, de 1989 a 2002
-
Marcas da Política: A representação discursiva e imagética da Prefeitura Municipal de Porto Alegre, de 1998 a 2001
-
Marconi Aurélio e Silva
-
Marcos Vinícius Pereira
-
Maria Céres Pimenta Spínola Castro
-
Maria Eugenia Cavalcantu Rigitano
-
Maria Izabel Muniz Ferrari
-
Maria Paula Almada e Silva
-
Maria Terezinha da Silva
-
Mariana Rezende dos Passos
-
MARIELLE FRANCO, UM ACONTECIMENTO ANTROPOFÁGICO: a comunicação de um corpo incômodo à cultura e à política brasileira
-
Marketing político-eleitoral e contra-hegemonia: uma conceituação a partir das campanhas presidenciais de 1994 e 1998
-
Massacres: O Silenciar da Palavra Democrática
-
Maurício Fructuoso Pinto
-
MBL e Vem Pra Rua: análise da influências nas eleições presidenciais de 2018
-
Midiatização das CPIs:os escândalos do leite e da segurança, entre a notícia e o espetáculo
-
MINORIA SIM, MAS POLÍTICO PROFISSIONAL TAMBÉM: PERFIL E PRESENÇA DOS DEPUTADOS FEDERAIS BRASILEIROS AUTODECLARADOS PRETOS NAS REDES SOCIAIS DIGITAIS DA 56ª LEGISLATURA (2019-2023)
-
Mito e narrativa: a (des)construção da imagem pública de Lula no contexto da crise política de 2016
-
More than Words: A Multidimensional Approach to Deliberative Democracy
-
Multistable Political Becomings: A Postphenomenological Study of How Social Media Shape the Political Experiences of Young Brazilians
-
Márcio Simeone Henriques
-
Mídia e democracia na América Latina: Um modelo de análise de comunicação política comparada para a região
-
Mídia e eleições presidenciais no Brasil.
-
Mídia e populismo na América Latina: as campanhas presidenciais de Jair Bolsonaro e Andrés Manuel López Obrador no Twitter
-
MÍDIA MAIOR E MÍDIA MENOR: PODER E RESISTÊNCIA NO PROTESTO DE 22 DE JULHO
-
Mídia massiva e digital nas eleições de 2018: a transmissão multiplataforma dos debates presidenciais
-
Mídia Regional Brasileira: características dos subsistemas midiáticos das regiões Norte e Sul
-
Mídias Digitais, Eleições e Democracia no Brasil: Uma Abordagem Qualitativa para o Estudo de Percepções de Profissionais de Campanha
-
Mídias sociais digitais e manifestações: o que muda na participação e mobilização da sociedade civil?
-
Nathália de Sousa Fonseca
-
Nina Fernandes dos Santos
-
NOVAS MÍDIAS E PÚBLICOS: Um estudo sobre o ativismo transnacional
-
Noêmia Félix da Silva
-
Nádia dos Santos da Conceição
-
Não exigido
-
O acontecimento público satiagraha, entre o estado e a mídia
-
O agendamento do aborto na campanha presidencial brasileira em 2010 : reverberação e silenciamento estratégicos entre imprensa, mídias sociais e candidatos
-
O campo da democracia digital brasileira: uma análise cientométrica de artigos publicados entre 1999 e 2020
-
O caso Maria do Socorro : escândalo político, imprensa e eleições
-
O CDES na mídia : gênese de uma esfera pública política na disputa pela opinião pública
-
O Congresso de a mídia em terceira pessoa: como os deputados usam o discurso da mídia nas votações da Ordem do Dia
-
O DEBATE PÚBLICO SOBRE A REFORMA TRABALHISTA DE 2017: Embates discursivos na disputa entre trabalho e capital
-
O desenvolvimento de iniciativas de Democracia Digital pela sociedade civil e por GovTechs: uma comparação entre as plataformas Mudamos, Colab e Panela de Pressão
-
O enquadramento noticioso e a construção narrativa do impeachment de Dilma Rousseff nos jornais Folha de S. Paulo, Estado de S. Paulo e O Globo
-
O GOVERNO LULA E A HEGEMONIA NA ÓTICA DOS MOVIMENTOS LIGADOS AO JORNAL
-
O impeachment na ótica internacional: análise do discurso nos editoriais dos jornais El País, Le Monde, New York Times e The Guardian
-
O mal-estar da regulação discursiva: o brasileiro e a aversão ao politicamente correto no período eleitoral de 2018
-
O Marco Civil da Internet: Contribuições das consultas públicas para o debate sobre o tema
-
O marketing político-eleitoral de Jaques Wagner (PT) na Campanha para governador da Bahia em 2006
-
O papel discursivo do especialista: em debate, o trânsito nos minipúblicos e nos media
-
O Presidente, o Irmão, o Jornalista, a Secretária e o Motorista. Ligações Perigosas entre o Jornalismo e a Política no Impeachment de Collor
-
O significado da política para o jovem de menos de 18 anos - projeto de comunicação para incitar seu voto
-
Observatórios e ouvidorias : experiências de crítica midiática e cidadania na América Latina
-
Opiniões e sentenças em capas de VEJA, de 2002 a 2006, sobre o primeiro governo Lula
-
Organização, complexidade e encadeamentos de acontecimentos públicos na produção de conhecimento em comunicação e política do grupo de trabalho da COMPÓS (2000-2021)
-
Orçamentos Participativos Digitais: Um mapeamento mundial das experiências já realizadas e suas contribuições para eparticipação e e-democracia
-
Os estudos sobre mídia e eleições presidenciais no Brasil pós-ditadura.
-
Pamela Araujo Pinto
-
Pandemia, cuarentena y comunicación
-
Para ler Mattelart/Dorfman, 50 anos depois: mas... e os quadrinhos?
-
Participação política e Internet: Meios e oportunidades digitais de participaçãom civil na democracia contemporânea, com um estudo do caso do Estado brasileiro.
-
Participação política e transparência online: um panorama sobre a democracia digital no Brasil a partir de iniciativas da sociedade civil
-
Participação social e democratização das mídias: caminhos para ampliar os direitos à comunicação e à saúde
-
Paula de Souza Paes
-
Paula Dias Dornelas
-
Paulo Fernando Liedtke
-
Paulo Roberto Elias de Souza
-
Pedro Luiz da Silveira Osório
-
Pedro Pinto de Oliveira
-
Pedro Santos Mundim
-
Pesquisas eleitorais e colunismo político na cobertura das eleições presidenciais de Brasil (2014) e Argentina (2015)
-
Política das ruas e das redes: Autoexposição e anonimato nas multidões de Junho de 2013
-
POR QUE É CIDADÃO O JORNALISTA CIDADÃO? (História das mídias e jornalismo cidadão de base comunitária na Maré)
-
Postmodern Without Modernization: Ages, Phases, and Stages of Political Communication and Digital Campaigns in Brazil (2010-2020)
-
Processos mobilizadores em contextos embaraçosos: a atuação dos agentes implementadores no enfrentamento à exploração sexual infantojuvenil no Vale do Jequitinhonha
-
Profª. Drª. Maria Helena Weber
-
Programas de governo e promessas de campanha
-
Qualidade no jornalismo político brasileiro: a cobertura do processo de impeachment de Dilma Rousseff.
-
Rafael Cardoso Sampaio
-
Rafael Rocha Alves da Silva
-
Raquel Barbosa da Costa
-
Rayza Sarmento de Sousa
-
Realidade e limites da pesquisa empírica em comunicação pública
-
Rede Globo e política. O comentarismo político do "Jornal Nacional" no "escândalo do mensalão"
-
Redes de atores e argumentos no debate público sobre o processo de impeachment de Dilma Rousseff : o dia do afastamento provisório em 12 de maio de 2016
-
Redes de comunicação pública, visibilidade e permanência do acontecimento público Tragédia Kiss (Santa Maria, Brasil, 2013)
-
Redes sociais, eleição presidencial de 2018 e questões de credibilidade da mídia: contextos da ação militância conservadora
-
Regional patterns and networked behavior: interdisciplinary methods for identifying bots in the 2020 elections in Brazil
-
Repertórios discursivos e as disputas políticas contemporâneas
-
Rosangela de Jesus Fernandes
-
Rômulo Teixeira Farias
-
Sandra Mara Avi dos Santos
-
Sistema central de mídia: proposta de um modelo sobre os conglomerados de comunicação no Brasil
-
Sistemas públicos de petição e participação política: Um estudo comparativo
-
Tathiana Senne Chicarino
-
Thais dos Santos Choucair
-
The Role of Experts across Two Different Arenas in a Deliberative System
-
Thomaz Moreira Arantes de Castro
-
TRANSPARÊNCIA DIGITAL E ANÁLISE DE REDE DO JORNALISMO: um estudo sobre modalidades comunicativas com uso de dados públicos PORTO ALEGRE 2019
-
Tribuna ao vivo: discussão, representação e os avessos suscitados pela midiatização do parlamento
-
Tutorial para entendermos o fundo do poço democrático do Brasil
-
TV A CABO: UM ESTUDO QUALITATIVO DA AUDIÊNCIA.
-
Twitter e esfera pública: Pluralidade e representação na discussão sobre o Marco Civil da Internet
-
UMA NOVA CENA: O MARKETING ELEITORAL DA CANDIDATURA DE HELOÍSA HELENA E A MÍDIA NAS ELEIÇÕES 2006
-
Usos e apropriações das redes sociais pelos governadores estaduais brasileiros: um estudo sobre o facebook
-
Vanessa Veiga de Oliveira
-
Verbena Córdula Almeida
-
Viktor Henrique Carneiro de Souza Chagas
-
Visibilidade política e produção de imagem pública:a comunicação do Pacto pelo Rio Grande, em 2006
-
Visibilidade, deliberação e afetos : comunicação e política nas ocupações da UFRGS em 2016
-
Vivian Mannheimer
-
WESTERN FEIJOADA - O FAROESTE NO CINEMA BRASILEIRO
-
Wilson da Silva Gomes
-
Ícaro Joathan de Sousa