publicações selecionadas
- O papel do Conselho Tutelar no enfrentamento da violência contra crianças e adolescentes
- Experiência de Aprendizagem Combinada: uma experiência utilizando metodologias ativas na Educação Básica
- Os efeitos da COVID-19 na aprendizagem dos alunos: uma análise das produções compartilhadas sobre o terma
- A utilização das ferramentas de marketing no processo de fidelização de clientes / The use of marketing tools in the process of customer loyalty
- A circulação da palavra na escola: orientadores educacionais e/ou psicólogos como mediadores em práticas restaurativas
- Hackathon como modelo de aprendizagem ativa: estudo de caso de uma instituição de ensino superior do Noroeste gaúcho
- A interferência do uso de dispositivos tecnológicos na relação pais-filhos / The interference of the use of technological devices in the parent-child relationship
- Desafios Educacionais do Século XXI com Foco no Ensino Superior
- Práticas Pedagógicas Inovadoras, uma abordagem centrada em EAC - Experiência de Aprendizagem Combinada: o caso de uma instituição de ensino superior do Noroeste gaúcho
- A metodologia Lego® Serious Play® como estratégia para promover a autonomia e melhorar os resultados no processo de aprendizagem no ensino superior
- Mensuração do grau de maturidade na gestão do departamento de gestão de pessoas na indústria moveleira / Measuring the degree of maturity in the management of the people management department in the furniture industry
- A saúde e sua relação com o desenvolvimento: um olhar acerca da contribuição da saúde no desenvolvimento regional
- Incubadoras de empresas de base tecnológica como indutora do desenvolvimento regional: estudo de caso Iati-Fema / Technology-based business incubators as inducers of regional development: Iati-Fem case study
- O Percurso da Ressignificação de uma Proposta para Educação Infantil: Por uma Ética na Educação.
- O dia-a-dia de quem limpa a sujeira da Sociedade: Orgulho ou vergonha? / The daily life of those who clean up the Society's dirt: Pride or shame?
- Uma abordagem bibliométrica do uso da Metodologia Lego Serious Play nas Organizações do Século XXI
- Um diálogo do Direito com a Educação Ambiental na Era da Complexidade / A dialogue between Law and Environmental Education in the Era of Complexity
- PolÃtica Nacional de Desenvolvimento Regional como instrumento para combater as desigualdades regionais no Brasil
- A metodologia Lego₢Serious Play₢como estratégia para promover a autonomia e melhorar os resultados no processo de aprendizagem no ensino superior
- Infância(s) e aprendizagens na cultura digital: diálogo sobre a educação na cibercultura
- Liderança e coaching, um estudo de caso em uma empresa do ramo de assessoria aduaneira
- A INTERDISCIPLINARIDADE NOS ESPAÇOS COLABORATIVOS DE APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIOR: CONECTARH DA TEORIA À PRÁTICA / INTERDISCIPLINARITY IN COLLABORATIVE LEARNING SPACES IN HIGHER EDUCATION: CONNECTING THEORY TO PRACTICE
