Publicações no BrCris
 

Vania Gisele Bessi

Possui graduação em Administração de Empresas pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos (1999), Mestrado em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul - PPGA/EA/UFRGS (2003), Doutorado em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul - PPGA/EA/UFRGS (2009). Realizou Estágio de Doutorando no Exterior pelo Instituto Superior de Economia e Gestão, da Universidade Técnica de Lisboa - Iseg/UTL (2006). Atualmente é Coordenadora dos cursos de Graduação em Administração e Tecnólogo em Processos Gerenciais e Coordenadora Substituta e Professora do Mestrado Profissional em Indústria Criativa, da Universidade Feevale - Novo Hamburgo, na linha de pesquisa Gestão e Inovação. É docente colaboradora do Mestrado Acadêmico em Administração da Universidade Feevale. Seus interesses de pesquisas são, em especial, relacionados aos seguintes temas: gestão de pessoas, subjetividade, mudanças no mundo do trabalho, cultura organizacional, inovação e inovação social. Tem experiência na área de Administração, tendo atuado em empresas na área de Recursos Humanos. É pesquisadora do Grupo de Pesquisa em Gestão e do Grupo de Pesquisa em Indústria Criativa, da Universidade Feevale e do Grupo Interdisciplinar de Estudos sobre o Trabalho - GIEST, da UPF. É avaliadora do Enanpad nas áreas de Gestão de Pessoas e Estudos Organizacionais, do Semead e de outros eventos científicos, além de atuar como parecerista had oc em periódicos da área.
graduate at Administração de Empresas Habilitação Recursos Hum from Universidade do Vale do Rio dos Sinos (1999), master's at Administration from Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2003) and ph.d. at Estágio de Doutorando no Exterior from Universidade Técnica de Lisboa (2006). Has experience in Administration, focusing on Administration, acting on the following subjects: gestão de pessoas, trabalho bancário, subjetividade, resistência and motivação.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Afiliação
  •  
  • Publicações
  •  
  • Ensino
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •