Publicações no BrCris
 

Christianne do Rocio Storrer de Oliveira Cruzeta

Psicóloga graduada em 1999 pela Universidade Federal do Paraná. Possui pós-graduação Lato Sensu em Neuropsicologia e Neuroimagem, além do título de Especialista em Psicologia Escolar/Educacional pelo Conselho Federal de Psicologia. É Mestre em Educação pela Universidade Federal do Paraná e doutoranda em Educação pela mesma instituição, na linha de pesquisa "Processos Psicológicos em Contextos Educacionais"; A atuação principal é enquanto Psicóloga Escolar/Educacional, na coordenação da Seção de Apoio à Inclusão Educacional, na Gerência de Educação Especial e Inclusão Educacional, da Prefeitura de Pinhais. Tem experiência de docência em pós-graduação lato sensu, modos presencial e à distância. Facilitadora do Programa de Qualidade na Interação Familiar. Palestrante nos temas de Educação Especial, Neuropsicologia, Interações Familiares e Altas Habilidades/Superdotação. Atua também no assessoramento às famílias de crianças superdotadas. Área de interesse voltada ao estudo das Altas Habilidades/Superdotação e Neurociência.
Psychologist graduated in 1999 from the Federal University of Paraná. She has a Lato Sensu postgraduate degree in Neuropsychology and Neuroimaging, in addition to the title of Specialist in School / Educational Psychology by the Federal Council of Psychology. She holds a Master's degree in Education from the Federal University of Paraná and is a doctoral student in Education from the same institution, in the line of research "Psychological Processes in Educational Contexts"; Her main role is as a School/Educational Psychologist, in the coordination of the Support Section for Educational Inclusion, in the Special Education and Educational Inclusion Management, as a public server at Pinhais, state of Parana. She has teaching experience in lato sensu postgraduate courses, both in person and at a distance. Facilitator of the Quality Program in Family Interaction. Lecturer on Special Education, Neuropsychology, Family Interactions and High Abilities/Giftedness. She also acts in advising the families of gifted children. Area of interest focused on the study of High Abilities/Giftedness and Neuroscience.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Afiliação
  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •