Publicações no BrCris
 

Kelly Rocha de Matos Vasconcelos

Doutora em Educação pela Universidade Federal do Amazonas- UFAM (2023). Possui Mestrado em Educação pela UFAM (2018); Pós-graduação em Metodologia do Ensino da História pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci - UNIASELVI (2014) e Licenciatura Plena em Pedagogia pela UFAM (2012) com habilitação em gestão escolar e docência para a Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental. É integrante do Grupo de Pesquisa Educação e Infância: políticas e práticas e do Núcleo de Estudos, Experiências e Pesquisas Educacionais, da UFAM. Atualmente exerce a função de assessora pedagógica na Secretaria Municipal de Educação da cidade de Manaus -SEMED. Tem experiência em docência na Educação Infantil, nos anos iniciais do Ensino Fundamental, no Ensino Médio, no ensino superior e em cursos profissionalizantes de inglês básico e intermediário. Prêmio: Melhor Dissertação de 2018 - UFAM. Pesquisadora ligada ao Projeto "Políticas Públicas Educacionais na Amazônia: perspectivas de pesquisas pela História da Educação". Associada à ANPEd e à AFIRSE. Parecerista da Revista Amazônida. Membra do Fórum Amazonense de Educação Infantil - FAMEI e do Movimento Interfóruns de Educação Infantil no Brasil - MIEIB. E-mail: kelly.matos@semed.manaus.am.gov.br
PhD in Education from the Federal University of Amazonas-UFAM (2023). Master's Degree in Education from UFAM (2018); Postgraduate in History Teaching Methodology from the Leonardo da Vinci University Center - UNIASELVI (2014) and Full Degree in Pedagogy from UFAM (2012) with qualification in school management and teaching for Early Childhood Education and early years of Elementary Education. He is a member of the Education and Childhood Research Group: Policies and Practices and of the Nucleus of Studies, Experiences and Educational Research, at UFAM. She currently works as a pedagogical advisor at the Municipal Education Secretariat of the city of Manaus -SEMED. I have experience teaching in Early Childhood Education, in the early years of Elementary School, in High School, in Higher Education and in professional courses of basic and intermediate English. Award: Best Dissertation of 2018 UFAM. Researcher linked to the Project Educational Public Policies in the Amazon: research perspectives for the History of Education. Associated with ANPEd and AFIRSE. Reviewer of the Amazon Magazine. Member of the Amazon Forum of Early Childhood Education - FAMEI and the Interforum Movement for Early Childhood Education in Brazil - MIEIB. E-mail: kelly.matos@semed.manaus.am.gov.br

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •