Possui graduação em Educação Artística- Habilitação em Artes Cênicas pela Universidade Federal de Uberlândia (2008). Mestrado pelo Programa de Pós- Graduação em Artes (Título da dissertação - Memórias Em Quedas: os viewpoints como experiência pedagógica na educação básica. 2013 ). Doutora pela Universidade Estadual de Santa Catarina (UDESC) pesquisando os processos de experimentação da linguagem teatral com crianças da Educação Infantil em diálogo com as Teorias do Caos (Título da tese: Práticas cênica na Educação Infantil : materialidade, teatralidade e teorias do caos). Tese com indicação ao Prêmio CAPES de Tese (2023).Professora Adjunta do curso de Licenciatura em Teatro da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) na área de Prática Teatral. Coordenadora do grupo de estudos PAPEI (Práticas Artísticas e Pedagógicas na Educação Infantil), vinculado ao grupo de pesquisa NECID - Núcleo de Estudos em Espaços Culturais , Inclusivos e Deliberativos (Grupo de pesquisa CNPQ/DPQ/UNIFAP). Foi membro do grupo Coletivo Teatro da Margem atuando e pesquisando as artes cênicas, performáticas, viewpoints e teatro de rua (2009-2018). Professora substituta do Curso de Graduação em Teatro na Universidade Federal de Uberlândia (2014-2015) atuando na área de Pedagogia do Teatro. Professora de Arte e Teatro em escola de educação básica na cidade de Uberlândia/MG (2008-2018). Pesquisas atuais: ensino, aprendizagem e metodologias em Teatro; arte-educação; sociologia da infância, fenomenologia, teatro feminista e a educação.
bachelor's at Teatro from Universidade Federal de Uberlândia (2008). Has experience in Arts, focusing on Artistic Education, acting on the following subjects: teatro contemporâneo and ensino.