Professor do Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas da Universidade Federal Rural de Pernambuco, onde leciona matemática no ensino médio e em cursos da Educação Profissional. Possui graduação em Licenciatura em Matemática (2002); mestrado (2005) em Educação e doutorado (2018) em Educação Matemática e Tecnológica, todos pela Universidade Federal de Pernambuco. Tem experiência na área de Educação, com ênfase na Didática da Matemática, atuando principalmente nos seguintes temas: grandezas, geometria, laboratório, jogos matemáticos. Participante do grupo de pesquisa Pró-grandezas ensino-aprendizagem das Grandezas e Medidas - UFPE; GRUPEDIMA: Grupo de Pesquisa e Estudos em Didática da Matemática. Atualmente, desenvolve estudos utilizando a Teoria Antropológica do Didático nos quais procura refletir sobre sobre a matemática vivenciada: na educação básica; em cursos da Educação Profissional.
graduate at Licenciatura em Matemática from Universidade Federal de Pernambuco (2002) and master's at Education from Universidade Federal de Pernambuco (2006). Has experience in Education, focusing on Specific Topics of Education, acting on the following subjects: laboratório, geometria, lemat, grandezas and geoplano.