Francinete Massulo Corrêa
Possui graduação em Pedagogia com habilitação em Administração e Supervisão Escolar (UFAM), especialização em Administração Universitária (UFSC/UFAM) e, em Formação Continuada de Tutores do PROFAE (UNESCO/UFMG/2003), mestrado em Educação pela Universidade Federal do Amazonas. Doutorado em Educação pela Universidade Nove de Julho (Uninove). É professora Associada da Universidade Federal do Amazonas. Avaliadora Institucional e de Cursos nas modalidades Presencial e a Distância do INEP/MEC. Professora colaboradora do Colegiado do Programa de Pós Graduação em Odontologia (PPGO/UFAM). Tem experiência na área de Educação e Administração, atuando com os seguintes temas: Metodologia do Ensino Superior, Gestão escolar, formação docente em saúde, projeto Pedagógico Institucional e de Curso, Avaliação Institucional, Desenho Instrucional, Aprendizagem virtual e tecnologia.
Possui graduação em Pedagogia com habilitação em Administração e Supervisão Escolar (UFAM), especialização em Administração Universitária (UFSC/UFAM) e, em Formação Continuada de Tutores do PROFAE (UNESCO/UFMG/2003), mestrado em Educação pela Universidade Federal do Amazonas. Doutorado em Educação pela Universidade Nove de Julho (Uninove/2017). É professora Associada da Universidade Federal do Amazonas. Avaliadora Institucional e de Cursos nas modalidades Presencial e a Distância do INEP/MEC.Parecerista ad doc da Revista Meta: Avaliação da Faculdade Cesgranrio. Professora colaboradora do Colegiado do Programa de Pós Graduação em Odontologia (PPGO/UFAM). Tem experiência na área de Educação e Administração e Saúde. atuando com os seguintes temas: Metodologia do Ensino Superior, Gestão escolar, formação docente em saúde, projeto Pedagógico Institucional e de Curso, Avaliação Institucional, Desenho Instrucional, Aprendizagem virtual e tecnologia.
Áreas De Investigação
- Visão geral
- Publicações
- Identidade
- Ver todos
