Perspectivas metodológicas de articulação entre Educação Comparada e Educação Matemática: o que dizem os trabalhos publicados no ENEM e SIPEM na última década
Documento
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
data de publicação
publicada em
Pesquisas
áreas de investigação
palavras-chave
Currículo
Currículo e Educação Matemática
Educação Comparada
Educação Matemática
Estudos de Gênero
Filosofia
Identidade
Internvenção
Jürgen Habermas
Livros didáticos
Modelo dos Campos Semânticos
Nova fronteira
Noções categorias
Números tetraédricos
Possibilidade
Produção de subjetividades
Pós-graduação profissional
Teoria Crítica
matemática escolar
Identidade
identificador BrCris
049f2f2b14ce50b7d0a0fd473294482f
1ff46c398d8294670c20d172fd7e1ea0
4362a0ce9c1c1c0509460091168fe600
bc2f21bced67980ffb1eb52447e186d6
cfd24421ed68290f06d662f7ad72bb2a
Outro