A FORMAÇÃO DO ARTE-EDUCADOR FRENTE À EPISTEMOLOGIA DO ENSINO DA ARTE: RELAÇÕES, CONTRADIÇÕES E PERSPECTIVAS.
Documento
-
- Visão geral
-
- Pesquisas
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
membro de
orientado por
produzido em
tipo
data de publicação
Pesquisas
áreas de investigação
palavras-chave
-
Arte e Universidade
-
Arte-Educação
-
Formação de Professores
-
Formação inicial
-
PCN
-
Parâmetros Curriculares Nacionais
Identidade
identificador BrCris
-
d53dbfa8f20889d594bf85e99d9cf9b3
identificador Capes
-
20062533006016005P7-Publication
identificador Oasisbr
-
PCAM_683df9e2c7c4f2c4bd82529549366e78
-
PCAM_9ac82889c3bfd1b56c4acf2a7a117f33
-
PUC_CAMP-5_9ac82889c3bfd1b56c4acf2a7a117f33