Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Educação pública brasileira na contemporaneidade : Paulo Freire e a teoria da ação dialógica na reinvenção permanente da democracia
Documento
http://www.bibliotecadigital.uel.br/document/?code=vtls000180324
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Ver todos
Visão geral
membro de
https://brcris.ibict.br/individual/comm_13420c68-9ae8-4762-8568-9aadf27b3325
orientado por
Leoni Maria Padilha Henning
tipo
master thesis
autores
Washington Luiz de Oliveira Junior
data de publicação
2012-01-01
Pesquisas
áreas de investigação
Filosofia da Educação
Filosofia e educação
palavras-chave
Ação dialógica
Democracia
Educação pública
Identidade
identificador BrCris
6708bc1304e66be5eeab66a5d0a38a73
identificador Oasisbr
UEL_c7fe0a17a6e3631a5883cfae0fb6c128