Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
A presença do ideário escolanovista nas primeiras décadas do século XX na educação russa pós-revolução socialista: adaptação ou superação de ideias e práticas educativas?
Documento
http://dx.doi.org/10.14393/che-v21-2022-83
http://https://seer.ufu.br/index.php/che/article/view/65151/33600
http://https://seer.ufu.br/index.php/che/article/view/65151/33600][doi:10.14393/che-v21-2022-83
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Marco Aurélio Gomes de Oliveira
Prof. Dr. Carlos Alberto Lucena
data de publicação
2022-01-01
publicada em
CADERNOS DE HISTORIA DA EDUCACAO (UFU. IMPRESSO)
Pesquisas
áreas de investigação
Filosofia da Educação
palavras-chave
Educaçao
Escola Nova
Escolanovismo
John Dewey
Pedagogia Soviética
Identidade
identificador BrCris
0d1d0ae3d61a44eb6524caaa147ba2ef
Informação adicional documento
série
1
Página Inicial
e083
página final
25
Volume
21
Outro
tem linguagem
Português