Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Relato crítico de uma experiência didática acerca de uma temática científica aplicada na educação básica: algumas reflexões epistemológicas e a defesa de um ensino de ciências fundamentado na argumentação dialógica
Documento
http://dx.doi.org/10.5007/2175-7941.2020v37n2p695
http://https://periodicos.ufsc.br/index.php/fisica/article/view/2175-7941.2020v37n2p695][doi:10.5007/2175-7941.2020v37n2p695
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Neusa Teresinha Massoni
Ricardo Rangel Guimar¿es
Ricardo Rangel Guimarães
data de publicação
2020-01-01
publicada em
Caderno Brasileiro de Ensino de Fisica
Pesquisas
áreas de investigação
CIENCIAS_EXATAS_E_DA_TERRA
Ensino de Física e de Ciências
palavras-chave
Argumentação
Educação Científica
Ensino de Física
Epistemologia
Pensamento Crítico
Identidade
identificador BrCris
7e1fe97529245f671a34c0a029d95301
Informação adicional documento
série
2
Página Inicial
695
página final
717
Volume
37
Outro
tem linguagem
Português