Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Percepções de estudantes e professores sobre métodos ativos para a formação de médicos (Students and teachers? perceptions about active methods for graduation of physicians)
Documento
http://dx.doi.org/10.14244/198271993732
http://www.reveduc.ufscar.br/index.php/reveduc/article/view/3732
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Magali Aparecida Alves de Moraes
data de publicação
2020-01-01
publicada em
REVISTA ELETRÔNICA DE EDUCAÇÃO (SÃO CARLOS)
Pesquisas
áreas de investigação
Educação Médica
Ensino-Aprendizagem
palavras-chave
ABP
formação médica
métodos ativos de ensino-aprendizagem
problematização
Identidade
identificador BrCris
b00bfa8d76d4d0136bbdc5e233c61c73
Informação adicional documento
Página Inicial
3732083
página final
15
Volume
14
Outro
tem linguagem
Português