A Inclusão do Estudante com Deficiência na Educação do Campo: Uma Análise Inicial sobre o Olhar de Professores
Documento
-
- Visão geral
-
- Pesquisas
-
- Identidade
-
- Informação adicional documento
-
- Outro
-
- Ver todos
-
Visão geral
tipo
data de publicação
publicada em
Pesquisas
áreas de investigação
palavras-chave
-
Deficiência intelectual
-
Diretrizes Curriculares Nacionais
-
Diversidade Humana
-
Educação Inclusiva
-
Educação do Campo
-
Ensino
-
Ensino de História
-
Escolaraização
-
História regional
-
Inclusão
-
Livro didático
-
Práticas
-
Teoria Histórico-cultural
-
deficiência visual
-
modelo mental
Identidade
identificador BrCris
-
0141c498d336e0b50e5accccb7702598
-
43f2407a536fc64cac56cc8b9c4d7a15
-
a895001ceab4878a2164b607c5e7ac95
-
c274d59e2a935b26c21f0979346f793f
-
e05cf520b4ec47c60ed6cea63cfbf759
Outro