Percepções dos professores acerca do ensino remoto emergencial: processo inicial de implantação - ISSN: 2358-4122
Documento
-
- Visão geral
-
- Pesquisas
-
- Identidade
-
- Informação adicional documento
-
- Outro
-
- Ver todos
-
Visão geral
tipo
data de publicação
publicada em
Pesquisas
áreas de investigação
palavras-chave
-
Ensino com Tecnologias digitais
-
Ensino com tecnologia
-
Ensino com tecnologia;
-
Ensino on-line
-
Ensino on-line;
-
Formação de Professores
-
Formação de Professores.
-
Formação de professores
-
Pandemia de COVID-19
-
Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação
-
Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação;
Identidade
identificador BrCris
-
d47d4a931d394f7458b020dee9f4ec5a
-
dd7c4f697270e7bf2957e1947191fa02
Outro