Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Concepções do Transtorno do Espectro Autista - TEA: uma análise de trabalhos acadêmicos na perspectiva do ensino e da aprendizagem de Matemática
Documento
http://dx.doi.org/10.26843/rencima.v12n6a06
http://https://revistapos.cruzeirodosul.edu.br/index.php/rencima/article/view/3199][doi:10.26843/rencima.v12n6a06
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Fábio Alexandre Borges
data de publicação
2021-01-01
publicada em
Revista de Ensino de Ciências e Matemática (REnCiMa)
Pesquisas
áreas de investigação
ENSINO
palavras-chave
Concepções
Ensino e Aprendizagem de Matemática
Transtorno do Espectro Autista
Identidade
identificador BrCris
e5cbf0630c5a1e1a592c65c829034675
Informação adicional documento
série
6
Página Inicial
1
página final
21
Volume
12
Outro
tem linguagem
Português