Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Estado do Conhecimento: um mapeamento de estudos sobre o desenvolvimento da compreensão leitora em estudantes com deficiência da Educação de Jovens e Adultos (EJA) na perspectiva da Educação Inclusiva
Documento
http://dx.doi.org/10.5902/1984686X69851
https://periodicos.ufsm.br/educacaoespecial/article/view/69851][doi:10.5902/1984686x69851
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
CHRIS ROYES SCHARDOSIM
data de publicação
2022-01-01
publicada em
REVISTA EDUCACAO ESPECIAL (ONLINE)
Pesquisas
áreas de investigação
CIENCIAS_HUMANAS
palavras-chave
Educação de jovens e adultos
Educação inclusiva
Estado do conhecimento
Identidade
identificador BrCris
becde30c7eeb8e47a116161a449ad9db
Informação adicional documento
série
48
Página Inicial
1
página final
18
Volume
35
Outro
tem linguagem
Português