Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
História e Filosofia das Ciências no contexto escolar pós-moderno: uma contribuição ao ensino de ciências a partir da hermenêutica filosófica de Gadamer
Documento
http://dx.doi.org/10.5007/2175-7941.2021.e76100
http://https://periodicos.ufsc.br/index.php/fisica/article/view/76100][doi:10.5007/2175-7941.2021.e76100
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
José Alves da Silva
Thaís Cyrino de Mello Forato
data de publicação
2021-01-01
publicada em
Caderno Brasileiro de Ensino de Fisica
Pesquisas
áreas de investigação
ENSINO DE CIÊNCIAS - MODALIDADE FÍSICA
ensino de ciências
palavras-chave
adolescência
gadamer
história da ciência
pós modernidade
Identidade
identificador BrCris
1a87b173f31f8f694f87072e1f7a0cc3
Informação adicional documento
série
2
Página Inicial
1282
página final
1308
Volume
38
Outro
tem linguagem
Português