Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
A Evasão na Perspectiva de quem Persiste: um Estudo sobre os Fatores que Influenciam na Decisão de Evadir ou Persistir em Cursos de Licenciatura em Física Pautado pelos Relatos dos Formandos
Documento
doi:10.28976/1984-2686rbpec2020u245273
http://dx.doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2020u245273
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Leonardo Albuquerque Heidemann
data de publicação
2020-01-01
publicada em
Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências (RBPEC)
Pesquisas
áreas de investigação
Ensino de Física
palavras-chave
Ensino de Física
evasão
formação de professores
Identidade
identificador BrCris
00ccc1f6b9735f0827c81c12088cc2f9
Informação adicional documento
Página Inicial
245
página final
273
Volume
20
Outro
tem linguagem
Português
compartilhe o URI para este perfil
ver perfil em formato RDF
fechar