A vivência do aluno com distúrbio do processamento auditivo no contexto de ensino-aprendizagem: uma experiência em aulas de língua inglesa
Documento
-
- Visão geral
-
- Pesquisas
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
membro de
orientado por
produzido em
tipo
data de publicação
Pesquisas
áreas de investigação
palavras-chave
-
Atitudes, Habitos e Crencas
-
Interacao Em Sala de Aula
-
Língua Inglesa
-
a sala d aula de inglês
-
aprendizagem escolar
-
atenção individual
-
dificuldades de aprendizagem
-
distúrbio do processamento auditivo
-
ensino-aprendizagem
-
necessidades educacionais especiais
Identidade
identificador BrCris
-
ae06268a4fdc574167aa2b09d64f6ad8
identificador Capes
-
20087333005010023P2-Publication
identificador Oasisbr
-
PUC_SP-1_b348f974fc9499441753bb71b5cf11ac