Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
As contribuições da Pedagogia histórico-crítica e da Psicologia histórico-cultural em um processo de intervenção-formativa com professores na escola
Documento
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Fabiane Rizo Salomão
Irineu Aliprandro Tuim Viotto Filho
data de publicação
2020-01-01
publicada em
SABER ACADÊMICO
Pesquisas
áreas de investigação
CIENCIAS_HUMANAS
Psicologia
palavras-chave
Educação
Pedagogia Historico-crítica
Processo de intervenção-formativa
Identidade
identificador BrCris
483be5afd680603a1f0d70de8a018934
Informação adicional documento
série
2020
Página Inicial
42
página final
51
Volume
29
Outro
tem linguagem
Português