Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Fatores que podem influenciar a retenção conceitual de física à longo prazo: um estudo com egressos do ensino médio através da temática trânsito
Documento
http://publicacoes.unigranrio.edu.br/index.php/recm/article/view/5050/3297
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Patrick Alves Vizzotto
data de publicação
2020-01-01
publicada em
REVISTA DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
Pesquisas
áreas de investigação
Ensino de Física
palavras-chave
Educação para o Trânsito
Ensino de Física
Física aplicada ao trânsito
Identidade
identificador BrCris
565d2dc59afe8e64fe8b09431c634501
Informação adicional documento
série
2
Página Inicial
35
página final
59
Volume
10
Outro
tem linguagem
Português