Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Uma proposta didática com perspectiva politécnica para o ensino médio integrado : um estudo de caso no ensino de química no curso técnico em eletrotécnica
Documento
http://dx.doi.org/10.26512/2015.12.D.22738
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Ver todos
Visão geral
membro de
https://brcris.ibict.br/individual/comm_13420c68-9ae8-4762-8568-9aadf27b3325
orientado por
Patrícia Fernandes Lootens Machado
produzido em
https://brcris.ibict.br/individual/cour_5c1cd1b8-1522-4384-b363-33a671c5af5b
tipo
master thesis
autores
Luciane Magda Melo
data de publicação
2015-01-01
prêmio patrocinado pela
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
Organização
Pesquisas
áreas de investigação
Ensino de Química
palavras-chave
Curso Técnico
Educação Profissional
ensino de química
Identidade
identificador BrCris
e96e44f9317b350e0551466137f10c29
identificador Oasisbr
UNB_23a52fd90140d8f12730358ccadd7b36