O FAVORECIMENTO DA VIVÊNCIA DA METACOGNIÇÃO A PARTIR DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS ARITMÉTICOS POR ALUNOS DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
        Documento
                     
                
        
            
    
    
     
        
    
         
     
    
    -  
- Visão geral
-  
- Pesquisas
-  
- Identidade
-  
- Ver todos
-  
Visão geral
        
            
                    membro de   
                
             
            
                    orientado por   
                
             
            
                    produzido em   
                
             
            
                    tipo   
                
             
            
                    
                
             
            
                    data de publicação   
                
             
            
                    
                
             
         
         
        
        
            Pesquisas
        
            
                    palavras-chave   
                
    - 
    	Estratégias Metacognitivas 
    
- 
    	Níveis de Conhecimentos 
    
- 
    	Resolução de Problemas Aritméticos 
    
 
         
        
        
            Identidade
        
            
                    identificador BrCris   
                
    - 
    	4cbb34173087b8ab175b440612cc6f3f   
    
identificador Capes   
                
             
            
                    identificador Oasisbr   
                
    - 
    	UFS-2_f173d95a7a72ba7d2069ce2b068f77d4