Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Utilizando a História e a Filosofia da Ciência para contextualizar uma aula de Química do Ensino Médio em uma escola pública do Município de Uruguaiana-RS
Documento
http://dx.doi.org/10.33448/rsd-v9i8.5893
http://https://rsdjournal.org/index.php/rsd/article/download/5893/5225
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Elena Maria Billig Mello
Rafael Roehrs
data de publicação
2020-01-01
publicada em
DOI: http://dx.doi.org/10.33448/rsd-v9i5.3122
Pesquisas
áreas de investigação
Educação
Formação de Professores
Prática Pedagógica
palavras-chave
Metodologia de ensino
Primeiro momento pedagógico
Problematização
Identidade
identificador BrCris
85f086a62c0ead1796037fb5c0b09d04
Informação adicional documento
série
8
Página Inicial
1
e784985893
página final
14
Volume
9
Outro
tem linguagem
Português