Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Contribuições da Engenharia Didática como elemento norteador no Ensino de Física: estudando o fenômeno de Encontro de Corpos com atividades da Robótica Educacional
Documento
doi:10.1590/1806-9126-rbef-2019-0021
http://dx.doi.org/10.1590/1806-9126-rbef-2019-0021
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
José Roberto Tavares de Lima
Profa. Dra. Helaine Sivini Ferreira
data de publicação
2020-01-01
publicada em
Revista Brasileira de Ensino de Física (São Paulo)
Pesquisas
áreas de investigação
Ensino das Ciências
palavras-chave
Engenharia Didática
Ensino de Física
Robótica
Robótica Educacional
ensino de física
Identidade
identificador BrCris
91aa04eec948b6fec0437c11ef56918d
Informação adicional documento
Página Inicial
1
e20190021-1
página final
12
e20190021-12
Volume
42
Outro
tem linguagem
Português