Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
ENLACES TEÓRICOS E PRÁTICOS ENTRE LETRAMENTOS MÚLTIPLOS E A INTERDISCIPLINARIDADE: A ATUAÇÃO DE EGRESSAS DO CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO DA UNB EM UM ASSENTO DE REFORMA AGRÁRIA
Documento
doi:10.34112/1980-9026a2020n42p9-19
http://dx.doi.org/10.34112/1980-9026a2020n42p9-19
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Marcelo Fabiano Rodrigues Pereira
Mônica Castagna Molina
data de publicação
2020-01-01
publicada em
LINHA MESTRA (ASSOCIACAO DE LEITURA DO BRASIL)
Pesquisas
áreas de investigação
Educação Rural
palavras-chave
Interdisciplinaridade
Letramentos Múltiplos
Licenciatura em Educação do Campo
Identidade
identificador BrCris
d4b307fff4adb8d7e76ff135e8e77bbf
Informação adicional documento
série
42
Página Inicial
9
página final
19
Volume
.
42
Outro
tem linguagem
Português