Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
A RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO E A AFETIVIDADE NO ENSINO DE CIÊNCIAS DO ENSINO MÉDIO: LEVANTAMENTO BIBLIOGRÁFICO DO CENÁRIO EDUCACIONAL BRASILEIRO
Documento
http://dx.doi.org/10.21527/2179-1309.2020.111.148-169
http://https://www.revistas.unijui.edu.br/index.php/contextoeducacao/issue/view/233
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Bruna Carminatti
Prof. Dr. José Claudio Del Pino
data de publicação
2020-01-01
publicada em
Revista Contexto & Educacao
Pesquisas
palavras-chave
afetividade
ensino de ciências
ensino médio
relação professor-aluno
Identidade
identificador BrCris
bea934c04ba98ba1334c6ee1c336104a
Informação adicional documento
série
11
111
Página Inicial
148
página final
169
Volume
35
Outro
tem linguagem
Português