Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Construção e apropriação de saberes docentes: um estudo sobre a importância de atividades acadêmico-científicas na formação de professores para o ensino de Matemática
Documento
http://dx.doi.org/10.26843/rencima.v12n3a40
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Francisco José de Lima
data de publicação
2021-01-01
publicada em
Revista de Ensino de Ciências e Matemática (REnCiMa)
Pesquisas
áreas de investigação
Formação Inicial de Professores
palavras-chave
Aprendizagem da docência
Formação Inicial
Mobilização de saberes
Identidade
identificador BrCris
b81fbf6a88330ba222a68aabb56da3fd
Informação adicional documento
Página Inicial
1
página final
21
Volume
12
Outro
tem linguagem
Português