Como ensinar a estudantes universitários de Ciências Biológicas e Ciências da Saúde sobre a crise do conceito de gene?
Documento
-
- Visão geral
-
- Pesquisas
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
membro de
orientado por
produzido em
tipo
data de publicação
Pesquisas
áreas de investigação
palavras-chave
-
Abordagem contextual do ensino de ciências
-
Ensino de Biologia Celular e Molecular
-
Ensino de Genética
-
Gene
-
Modelos históricos
-
Seqüência didática
-
abordagem contextual do ensino de ciências
-
conceito de gene
-
ensino de biologia celular e molecular
-
ensino de genética
-
intervenção didática
-
modelos históricos
Identidade
identificador BrCris
-
39e6cf81e08e661b8a72d35290f39c39
identificador Capes
-
2010328001010040P4-Publication
identificador Oasisbr
-
UFBA-2_f83ca9740ecc4918505852c7bcf3939b