Instrumentos históricos antigos e suas indicações para ensino de Matemática: do que tratam as dissertações e teses (1990 a 2018)?
Documento
-
- Visão geral
-
- Pesquisas
-
- Identidade
-
- Informação adicional documento
-
- Outro
-
- Ver todos
-
Visão geral
tipo
data de publicação
publicada em
Pesquisas
áreas de investigação
palavras-chave
-
Aprendizagem
-
Avaliação
-
Avaliação da Aprendizagem
-
Educação
-
Educação Médica
-
Educação médica
-
Educação universitária
-
Ensino
-
Ensino Superior
-
Epistemologia psicológico-pedagógica
-
Estratégias de ensino e aprendizagem
-
Ferramentas tecnológicas
-
Formação Docente
-
Formação do Educador
-
Formação docente
-
Memória
-
Metodologia
-
Mobral
-
Neurociências
-
Processos formativos
-
Prática docente
-
Sertão Alagoano
-
Sertão alagoano
-
Teoria Histórico Cultural
-
Teoria Histórico-cultural
-
história da matemática
-
instrumentos históricos antigos
-
pesquisa da pesquisa
-
processos formativos
-
prática docente
Identidade
identificador BrCris
-
11b2ab1baeb4703fe66a9aeb52d24c10
-
16cf60e4b3ca5656d00433eb8b241d40
-
1ff9f04a8c0a29a3b2cc9dff0702f9b0
-
774245bd97004f9f9110c1e991138483
-
864d5de0eef2c3e38cacb90f876fe6ba
-
973a5aa97f3ca009c6c623521404aa65
-
9bb5e9bb85a5d1bffe2419808d7f1d7b
-
9dd152589261de0f7c39e77cc482d68b
-
ae65436b2c349155cb8185cd445afb52
-
d16847e3edf94358879032375310455a
-
fe12e428f9a2a355f85dc7a10626791b
Outro