Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Diretrizes curriculares nacionais para a formação continuada dos professores da educação básica: análise comparada dos Planos Estaduais de Educação do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina
Documento
http://dx.doi.org/10.5007/2175-795X.2020.e64868
http://dx.doi.org/10.5007/2175-795x.2020.e64868
http://https://periodicos.ufsc.br/index.php/perspectiva/article/view/2175-795X.2020.e64868][doi:10.5007/2175-795x.2020.e64868
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Lidiane Limana Puiati Pagliarin
Marcio Giusti Trevisol
Profº. Dr. Altair Alberto Fávero
data de publicação
2020-01-01
publicada em
PERSPECTIVA (FLORIANOPOLIS)
Pesquisas
áreas de investigação
CIENCIAS_HUMANAS
Política Educacional
palavras-chave
Política Nacional de Educação
educação básica
formação continuada
Identidade
identificador BrCris
cd546f3cf8fbd9350a407f968391a121
Informação adicional documento
série
1
Página Inicial
1
página final
18
Volume
38
Outro
tem linguagem
Português