Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Does the Use of Exergames Have a Positive Influence on Executive Functions and Academic Performance of School-Age Children with Specific Learning Disorder? A Literature Review
Documento
http://dx.doi.org/10.4236/ce.2023.142023
https://www.scirp.org/journal/paperinformation.aspx?paperid=123446][doi:10.4236/ce.2023.142023
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Alfred Sholl-Franco
Cristiane de Carvalho Guimarães
data de publicação
2023-01-01
publicada em
CREATIVE EDUCATION
Pesquisas
áreas de investigação
EDUCAÇÃO
Identidade
identificador BrCris
f2edbfed1eebb3d0c3755393a075fa7f
Informação adicional documento
série
02
Página Inicial
349
página final
366
Volume
14
Outro
tem linguagem
Português