Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
A inclusão de alunos com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e orientação psicológica em tempos pandêmicos: suas relações e desafios na educação
Documento
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Dr.ª Rosemari Monteiro Castilho Foggiatto Silveira
Moises Marques Prsybyciem
data de publicação
2020-01-01
publicada em
REVISTA PRAXIS (VOLTA REDONDA.IMPRESSO)
Pesquisas
palavras-chave
Autismo
Inclusão Educacional
Orientação Psicológica
Pandemia
Identidade
identificador BrCris
2b363eebfcbf26d22878fa10c25fdb9b
Informação adicional documento
série
24
Página Inicial
77
página final
85
Volume
12
Outro
tem linguagem
Português