Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Doutrina ideológica ou falsa neutralidade no processo de formação inicial de professores? Interlocuções com o materialismo histórico-dialético
Documento
doi:10.32930/nuances.v31iesp.1.8283
http://dx.doi.org/10.32930/nuances.v31iesp.1.8283
http://https://revista.fct.unesp.br/index.php/Nuances/article/view/8283
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Marcos Vinícius Francisco
Rosiane de Fátima Ponce
data de publicação
2020-01-01
publicada em
NUANCES (UNESP PRESIDENTE PRUDENTE)
Pesquisas
áreas de investigação
CIENCIAS_HUMANAS
palavras-chave
Formação de professores
Materialismo Histórico-Dialético
Identidade
identificador BrCris
784f00de5d1524b3d56b37b6429258df
d1757e195caa7b4080b58e7ffff35508
Informação adicional documento
série
Esp.
esp1
Página Inicial
01
1
página final
19
Volume
31
Outro
tem linguagem
Português