Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
CONTEXTUALIZANDO CONTEÚDOS CIENTÍFICOS FUNDAMENTAIS À COMPREENSÃO DOCENTE E ESTUDANTIL DA RELAÇÃO TERRA-UNIVERSO SOB A LENTE EPISTEMOLÓGICA DA SOLUÇÃO DE PROBLEMAS DE LARRY LAUDAN
Documento
doi:10.22600/1518-8795.ienci2022v27n2p23
http://dx.doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2022v27n2p23
https://ienci.if.ufrgs.br/index.php/ienci/article/view/2658
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Carlos Alexandre dos Santos Batista
Luiz Orlando de Quadro Peduzzi
data de publicação
2022-01-01
publicada em
INVESTIGACOES EM ENSINO DE CIENCIAS (UFRGS. IMPRESSO)
Pesquisas
áreas de investigação
ENSINO DE FÍSICA
Ensino de Ciências
palavras-chave
História e Filosofia da Ciência
ensino de ciências
história conceitual da ciência
Identidade
identificador BrCris
de431058f57a453c7dbeefd116564b62
Informação adicional documento
série
2
Página Inicial
23
página final
56
Volume
27
Outro
tem linguagem
Português