Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
O AÇAÍ E A BIOQUÍMICA: Unidade de Ensino Potencialmente Significativa utilizando uma fruta regional para abordar conceitos de Bioquímica na Educação de Jovens e Adultos ? EJA.
Documento
https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/21692
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Ver todos
Visão geral
membro de
https://brcris.ibict.br/individual/comm_13420c68-9ae8-4762-8568-9aadf27b3325
orientado por
Carlos Neco da Silva Júnior
produzido em
https://brcris.ibict.br/individual/cour_3ece51c4-0326-4aec-8ab3-31b747bf3267
tipo
master thesis
autores
Vandreza Souza dos Santos
data de publicação
2016-01-01
prêmio patrocinado pela
Universidade Federal do Rio Grande Do Norte
Organização
Pesquisas
áreas de investigação
ENSINO DE QUÍMICA
Educação
Ensino-Aprendizagem
palavras-chave
Aprendizagem Significativa
Açaí
BIOQUÍMICA
EJA
UEPS
Identidade
identificador BrCris
aaa94b2e3161a94daec12be46d848a88
identificador Oasisbr
UFRN_e5c26d86983fb6292f418e611ac0fc13