IDENTIDADE E DIVERSIDADE CULTURAL NA FORMAÇÃO DOCENTE: ANÁLISE DAS RESOLUÇÕES DO CONSELHO NACIONAL DE EDUCAÇÃO DE 2002 A 2019. INTERFACES DA EDUCAÇÃO
Documento
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
data de publicação
publicada em
Pesquisas
áreas de investigação
palavras-chave
Currículo
Educação
Educação Infantil
Educação de Tempo Integral
Educação em Tempo Integral
Ensino
Ensino de Matemática
Ensino de Matemática
Ensino superior
Formação docente
Interculturalidade
Mecanismos institucionais
Plataforma Khan Academy
Política Pública Educacional
Política de cotas
Projeto Escola de Tempo Integral
Projeto Escola de Tempo Integral.
Tecnologias de informação e comunicação
Tecnologias de informação e comunicação
ensino
ilha interdisciplinar
Identidade
identificador BrCris
09791209e258cf6a36db1e950a3aae46
152d4626c2b0308d1fbde7b36aae5833
195614b401e47aff936aec7bcea79ca3
39634ab128045655445772c0c77c4c1a
6ee94fd132a4eee9f036ecaf0c9a2d77
7018cd9c0c8a04203a979505d2e8e8ad
73ac0fb4ee400cf026966032c592ccf9
Outro