O Pronera e a produção do conhecimento na formação de educadores e nas ciências agrárias: teoria e prática no enfrentamento ao bolsonarismo
Documento
-
- Visão geral
-
- Pesquisas
-
- Identidade
-
- Informação adicional documento
-
- Outro
-
- Ver todos
-
Visão geral
tipo
data de publicação
publicada em
Pesquisas
áreas de investigação
palavras-chave
-
ALFABETIZAÇÃO
-
BNCC
-
Educação Superior
-
Formação Docente
-
Formação de Professores
-
Literatura infantil
-
Políticas públicas de educação
-
Produção do Conhecimento
-
Proesde
-
Pronera
-
Práxis
-
Santa Catarina
-
formação de professores
-
gênero
-
sexualidade
Identidade
identificador BrCris
-
3f5aa4e900ccdf896ac9eb71d121272f
-
44e2b3e27cf9efdd8d4fee33a296fca4
-
c3783ec1f5866ce421005cb26ad2eaa6
-
d2a6f3e3d55642948b995327bb97756e
-
f437a9b65d424c79fabef070ec0b295d
Outro