Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
A LINGUAGEM COMO INSTRUMENTO DE INCLUSÃO SOCIAL: UMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO DO HIP HOP PARA JOVENS E ADULTOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E AUTISMO
Documento
doi:10.22456/1982-8918.91403
http://dx.doi.org/10.22456/1982-8918.91403
http://https://seer.ufrgs.br/Movimento/issue/view/3860
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Daiane Matheus Pessoa
JOSÉ FRANCISCO CHICON
Maria das Graças Carvalho Silva de Sá
data de publicação
2020-01-01
publicada em
Movimento, revista de educacao fisica da UFRGS
Pesquisas
áreas de investigação
Educação Física e Inclusão
Ensino-Aprendizagem
palavras-chave
Educação Física Inclusiva
Ensino Aprendizagem
Hip Hop
Juventude
Linguagem
Identidade
identificador BrCris
fa2b942400b3b73db2367a3918dc410d
Informação adicional documento
série
1
Página Inicial
e26033
e26033 - 1
... mais
página final
13
Volume
26
Outro
tem linguagem
Português
compartilhe o URI para este perfil
ver perfil em formato RDF
fechar