área de pesquisa
- A inclusão escolar na formação inicial de professores
- A LINGUAGEM COMO INSTRUMENTO DE INCLUSÃO SOCIAL: UMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO DO HIP HOP PARA JOVENS E ADULTOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E AUTISMO
- A mediação pedagógica do professor na brincadeira da criança com autismo.
- Antônio Carlos Nogueira Santos
- Aspectos relacionais da criança com autismo em situação de brincadeira
- AVANÇOS E DESAFIOS NA ESCOLARIZAÇÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA PROVÍNCIA DE SASSARI/ITÁLIA.
- Desdobramentos da formação continuada: por entre as narrativas, as ressignificações.
- EFEITO DO TREINAMENTO DE FORÇA COM DIFERENTES VELOCIDADES DE MOVIMENTO SOBRE A CAPACIDADE FUNCIONAL E QUALIDADE DE VIDA EM IDOSOS: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA
- ESTÉTICA MARXIANA E FORMAÇÃO HUMANA: INSPIRAÇÕES PARA A EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR E INCLUSÃO.
- Inclusão da criança com autismo na Educação Física escolar
- JOSÉ FRANCISCO CHICON
- Nice de vasconcellos Nocchi
- O ESPORTE ADAPTADO COMO CONTEÚDO NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA
- O MOVIMENTO E A EMERGÊNCIA DO JOGO DE PAPÉIS NA CRIANÇA COM AUTISMO
- Profa. Dra. Mey de Abreu van Munster
- PRÁTICAS CORPORAIS DE AVENTURA COMO FERRAMENTA INCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
- The Gap and the Bridge: Brazilian Physical Education Pre-service Training for inclusion
- TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: REVISÃO SISTEMÁTICA DE LITERATURA
- Validación de contenido del instrumento ?Plan de Enseñanza Individualizado aplicado a la Educación. Física? Una propuesta de intervención en Portugal