Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Categorias analíticas para a caracterizaçãode ideias prévias de professores sobre o planejamento de ensino: contribuições para a formação de professores de Química críticos e autônomos
Documento
doi:10.21577/0104-8899.20160192
http://dx.doi.org/10.21577/0104-8899.20160192
http://qnesc.sbq.org.br/edicao.php?idEdicao=81][doi:10.21577/0104-8899.20160192
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Amadeu Moura Bego
Francisco Otávio Cintra Ferrarini
data de publicação
2020-01-01
publicada em
QUÍMICA NOVA NA ESCOLA (IMPRESSO)
Pesquisas
áreas de investigação
Ensino de Química
palavras-chave
Ideias Prévias
formacao de professores
planejamento de ensino
Identidade
identificador BrCris
1ca77d15bd40c9ec63ce460e820fe4d2
Informação adicional documento
série
1
Página Inicial
88
página final
104
Volume
42
Outro
tem linguagem
Português