Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Categorização de níveis de explicitação de conhecimentos construídos por estudantes na aprendizagem de conceitos de Física: pressupostos teóricos de um instrumento analítico
Documento
http://https://revistapos.cruzeirodosul.edu.br/index.php/rencima/article/view/2895/1666
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Keila Tatiana Boni
Osmar Henrique Moura da Silva
Prof. Dr. Carlos Eduardo Laburú
data de publicação
2021-01-01
publicada em
Revista de Ensino de Ciências e Matemática (REnCiMa)
Pesquisas
áreas de investigação
Ensino-Aprendizagem
palavras-chave
Campos conceituais
Ensino de Física
Múltiplas representações
Identidade
identificador BrCris
c65c4288d7d2672d183d48694b396406
Informação adicional documento
série
4
Página Inicial
1
página final
25
Volume
12
Outro
tem linguagem
Português