Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Terminologia, cognição e sociedade: análise dos processos de terminologização e de neologia que caracterizam as denominações da área de Educação do Campo
Documento
http://dx.doi.org/10.11606/issn.2317-9511.v35i0p5-24
http://www.revistas.usp.br/tradterm][doi:10.11606/issn.2317-9511.v35i0p5-24
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Fernanda Mello Demai
data de publicação
2020-01-01
publicada em
TradTerm
Pesquisas
áreas de investigação
Educação do Campo
Terminologia
palavras-chave
Cognição
Educação do Campo
Terminologização
análise conceitual
neologia
terminologia
Identidade
identificador BrCris
e82ce71ed46093a778cd8cb321966ab4
Informação adicional documento
série
1
Página Inicial
5
página final
24
Volume
35
Outro
tem linguagem
Português