Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Recentes Imposições à Formação de Professores e seus Falsos Pretextos: as BNC Formação Inicial e Continuada para Controle e Padronização da Docência
Documento
http://dx.doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2021u12771315
http://https://periodicos.ufmg.br/index.php/rbpec/article/view/35617/28754
https://periodicos.ufmg.br/index.php/rbpec/article/view/35617
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Adriana Mohr
Beatriz Pereira
Larissa Zancan Rodrigues
data de publicação
2021-01-01
publicada em
Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências (RBPEC)
Pesquisas
áreas de investigação
CIENCIAS_HUMANAS
palavras-chave
BNC-FP
BNCC
currículo
educação em Ciências
formação de professores
Identidade
identificador BrCris
b34e55ddacf7e68b650afc0e53aff28c
Informação adicional documento
Página Inicial
1
e35617
página final
39
Volume
21
Outro
tem linguagem
Português