Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Por uma epistemologia sul-americana com base nas culturas afro-brasileiras: um debate sobre o ensino culturalmente relevante nas escolas públicas de Ensino Fundamental
Documento
http://dx.doi.org/10.5965/198431781632020073
http://https://www.revistas.udesc.br/index.php/arteinclusao/article/view/17539
http://revistas.udesc.br/index.php/arteinclusao/article/view/17539/pdf][doi:10.5965/198431781632020073
Visão geral
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Kleber Galvão de Siqueira Junior
Mônica Guimarães Teixeira do Amaral
data de publicação
2020-01-01
publicada em
Revista Educacao, Artes e Inclusao
Identidade
identificador BrCris
100149be69d33a1a49df259d73d2f363
Informação adicional documento
série
3
Página Inicial
073
página final
102
Volume
16
Outro
tem linguagem
Português