Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
A relação teoria e prática como eixo norteador na formação de professores: um estudo em um curso de Licenciatura da área de Ciências Biológicas.
Documento
undefined
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Ver todos
Visão geral
membro de
https://brcris.ibict.br/individual/comm_484b40f0-b3f8-4a11-8be7-457eed856e00
orientado por
Magali de Castro
produzido em
Education
Programa de Pós-Graduação
tipo
master thesis
data de publicação
2004-01-01
prêmio patrocinado pela
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
Organização
Pesquisas
áreas de investigação
Fundamentos da Educação
palavras-chave
estágio supervisionado
formação de professores
licenciatura
relação teoria e prática
Identidade
identificador BrCris
4ad0f421c1b5ec865a38235d82eea44a
identificador Capes
20046732008015006P3-Publication