área de pesquisa
- A Autorreflexão colaborativo-crítica como princípio para formação continuada: perspectivas para a inclusão escolar.
- A Criança Com Síndrome de West na Educação Infantil: Inclusão e Práticas Pedagógicas
- A FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR CAMPONÊS SOB O OLHAR ECOFORMADOR, TRANSDISCIPLINAR E INCLUSIVO
- Ana Karyne Loureiro Gonçalves Willcox Furley
- Atendimento Educacional Especializado na Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental ? Comissário Francisco Barbosa: um estudo de caso
- ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO PARA PESSOA COM SURDEZ: UM ESTUDO DE CASO NA EMEIEF DEPUTAO JOSÉ MARTINS RODRIGUES
- Bruna Levy Pestana Fernandes
- Carla Figueira de Souza
- Christiane de Campos Costa
- COMPONENTES CURRICULARES DE EDUCAÇÃO ESPECIAL NOS CURRÍCULOS DE LICENCIATURA DA UFAC: REPRESENTAÇÕES DE PROFESSORES
- CORPOREIDADE, PERCEPÇÕES E MODOS DE SER CEGO EM AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: UM ESTUDO FENOMENOLÓGICO-EXISTENCIAL
- Corpos em rede, intercorporeidade e a escolarização da criança em meio a pandemia: Uma abordagem fenomenológica
- CORPOS EM REDE, INTERCORPOREIDADE E EDUCAÇÃO ESPECIAL, EM MEIO À PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS: UMA ABORDAGEM FENOMENOLÓGICA
- Das Políticas de Inclusão Escolar aos Projetos Políticos Pedagógicos da Rede Comum Pública de Ensino de Jataí/GO.
- Drª Lucelia Cardoso Cavalcante Rabelo
- Educação Inclusiva e Educação em Direitos Humanos
- Escolas criativas e inclusão
- Fernanda Antônia Barbosa da Mota
- Fernanda Nunes da Silva
- Formação de professores do AEE: inclusão escolar e deficiência intelectual na perspectiva Histórico-cultural
- Fábio Garcia Bernardo
- Hilda Rosa Moraes de Freitas Rosário
- Joeli Teixeira Antunes
- Lucimar Gracia Ferreira
- Narrativas de mães de sujeitos com transtornos do desenvolvimento: um olhar sócio histórico
- O "Ir à luta!" no exercício da parentalidade por pais de pessoas em condição de deficiência: um estudo em Grounded Theory
- O ENSINO COLABORATIVO COMO ESTRATÉGIA DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA FAVORECER A INCLUSÃO ESCOLAR
- O QUE OS OLHOS NÃO VEEM, OS VÍDEOS CONTAM
- O USO DE TECNOLOGIAS ASSISTIVA NO PROCESSO DE LETRAMENTO DE SURDOS
- Patrícia Mara dos Santos Machado
- Percepção docente sobre alunos com Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação (TDC) e inclusão escolar no Amazonas: dados preliminares
- Renato Mendes dos Santos
- TECNOLOGIAS MÓVEIS E PROCESSOS EDUCATIVOS: PESQUISA NARRATIVA NA ESCOLA HOSPITALAR E DOMICILIAR
- Vanisse Cristina Bussolo da Silva Bertola
- Ziza Silva Pinho woodcock